skip to main
|
skip to sidebar
Comidas e Bebidas
domingo, 28 de junho de 2009
Jogo de Bar
Ora aqui fica um jogo de como ser barman....misturar bebidas e tal...divirtam-se!
http://www.spele.nl/game/bediening/barman.html
1 comentário:
Livre Directo
29 de junho de 2009 às 09:34
ganda coktail kri kri
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(5)
▼
junho
(5)
Jogo de Bar
Tecnologia na Hotelaria
Barman Flair
Margarita
Inauguração do Arte Cocktail
Acerca de mim
Xkorpio
sou aluno do 2º ano de R/B do NES em santarem.
Ver o meu perfil completo
ganda coktail kri kri
ResponderEliminar