domingo, 28 de junho de 2009

Tecnologia na Hotelaria



Isto da tecnologia dá muito que falar...principalmente quando falamos em restauração este robot barman veio substituir o barman humano, mas a questão é...será que queremos evoluir no aspecto em que qualquer dia até na cozinha há robots a preparar a nossa refeição, na minha opinião a tecnologia não vai servir muito na hotelaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário